segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Piada - Perdido na selva


um médico,um botânico e um cômico sairam do rio de janeiro para a amazônia em uma excurção.Ao chegar,foram dar uma volta pela mata,algum tempo depois o cômico vira e fala:
Eu acho que estamos perdididos. O botânico responde:
Vamos tentar procurar um rio,porque,talves esteja passando alquém de barco e nôs dá uma"carona"para alguma cidade vizinha. Depois de um tempo de procura o médico acha um rio e fala :
E agora o que é que vamos fazer?
O botânico responde:
Vamos esperar passar um barco. Depois de duas horas de espera,aparece um índio em uma canôa,os três ao ver o índio começam a gritar. ÍNDIO,ÍNDIO,ÍNDIO. E o índio encosta sua canôa na beira do rio,os três entram na canôa e o índio continua seu trajeto;Depois de um tempo o médico vira para os outros e fala:
Como nós somos mal educado,nem nos apresentamos para o"pobre"do índio,deixa que eu começo. O médico vira para o índio e fala:
ÍNDIO,ÍNDIO MIM MÉ-DI-CU,MÉ-DI-CU. O botânico vira para o índio e fala:
ÍNDIO,ÍNDIO MIM BO-TÂ-NI-CU,BO-TÂ-NI-CU. E o cômico vira para o índio e fala:
ÍNDIO,ÍNDIO MIM CÔ-MI-CU,CÔ-MI-CU. O índio assustado vira para eles e fala:
MIM SALVA CÚ,abandona o barco e sai nadando desesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vê se tem aqui...