sábado, 20 de agosto de 2011

Piada - O vizinho esperto


O marido chega em casa e encontra a mulher saindo
do banheiro
enrolada na toalha. Todo animado vai logo dizendo:
* Oi amor, já tomou banho?
* Sim querido, responde a mulher.
* Então me espera aqui na sala que eu também vou
tomar um banho, e
vamos ter uma noite inesquecivel.
Quando ele está entrando no banheiro, toca a
campainha, e ele diz,
atende amor, eu vou tomar uma ducha.
Ao abrir a porta a mulher se depara com o vizinho.
Surpreso, ele diz,
* Oi vizinha, tudo bem?
* Sim vizinho, mas o que posso fazer por você?
* Olha, eu nunca tinha reparado, mas a senhora é
muito boa.
O que é isso vizinho?
* Com todo o respeito, mas que é boa é. Mas que tal duzentinhos
para a senhora baixar a toalha, só para ver os
peitinhos, eu juro
que não toco.
* Mas o que é isso?
* Eu juro que não toco.
* Ela olha para um lado e outro, escuta o chuveiro, e pensa,
duzentinhos, só para mostrar.
* Tá bom.
* Ele fica doido, mas a senhora é muito gostosa
mesmo.
* Que tal trezentinhos para deixar cair a toalha?
* Mas o que é isto? Agora já é demais.
* Mas eu juro que não toco, é so para mostrar a
bundinha, vai, dá
uma voltinha.
Ela olha para os lados, escuta o chuveiro, e topa a proposta,
afinal trezentinhos só para mostrar.
O vizinho fica doido. Mas é boa mesmo, muito boa.
Mete a mão no
bolso, tira quinhentos reais e dá para a vizinha,
depois vai
correndo para casa. Quando volta para sala, ela
encontra o marido
saindo do banheiro,enrolado na toalha, e dizendo:
* Amor, quem era?
* Era o vizinho.
* Ah, ele deve ter vindo trazer os quinhentinhos
que eu emprestei
para ele ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vê se tem aqui...