Lista traz cães, porco e boi que têm manchas de coração no pelo.
Além disso, um bode nasceu com a inscrição '10' no dorso na Rússia.
Na semana passada, nasceu no Japão mais um cãozinho com uma mancha de coração no pelo. O recém-nascido recebeu o nome de "Love-kun" ("Amorzinho") --ele é irmão de "Heart-kun" (“Coraçãozinho"). Veja abaixo lista com animais que nasceram com manchas curiosas.
Assim como seu irmão mais velho, um cão da raça Chihuahua nasceu na semana passada com uma mancha em forma de coração, no Japão. O recém-nascido recebeu o nome de 'Love-kun' ('Amorzinho'). (Foto: Toru Hanai/Reuters)
Amorzinho é irmão mais novo de Coraçãozinho. (Foto: Toru Hanai/Reuters)
Em maio de 2007, o cão chamado 'Heart-kun' (algo como 'Coraçãozinho', em português), virou celebridade depois que uma emissora de TV japonesa mostrou imagens dele no ar. (Foto: Reuters)
Em 2008, um porquinho apelidado de Valentine chamou atenção em uma fazenda perto de Newent, na Inglaterra, ao nascer com uma mancha em formato de coração. (Foto: AP)
Em fevereiro de 2009, um boi nasceu com a mancha de um coração na cabeça na fazenda Yamakun, em Fujisawa, no Japão. (Foto: Itsuo Inouye/AP)
Em 2007, uma cadela basset chamada 'Julie', que tem uma mancha em formato de coração no pelo, virou atração turística na cidade de Goiatuba (GO). (Foto: Reprodução/TV Rio Paranaíba)
Um bode russo nasceu com a inscrição '10' no dorso. Em 2008, em entrevista ao jornal russo 'Pravda', o dono do animal afirmou que aguardava a oferta de algum meia ou atacante de equipes de ponta da liga russa de futebol. 'Ele é o mascote ideal para um camisa 10', disse. (Foto: Divulgação)
Em março de 2008, uma família da Califórnia (EUA) mostrou um gatinho que nasceu com uma 'mensagem de amor' para a mãe impressa em seu pêlo. Nas costas do animal, é possível ler a frase 'I love Dot' (em português, 'Eu amo Dot'). O 'love' é um coração, e o 'Dot', apelido de Dottie, nome da gata que pariu os bichinhos, é um ponto. Em inglês, 'dot' significa ponto. (Foto: Reprodução/KAUZ 6 News)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário