sábado, 18 de julho de 2009

Piada - toda verdade


um minino tava na lan hause e disse para seu amigo que ele tinha descobrido um jeito de tirar dinheiro dos adultos e ele perguntou como ?
e o outro disse: á depois eu te falo e foi embora.
Chegou em casa e viu sua mãe lavando a loça e ele pensou ah vou tirar dinheiro da mãe .
ele foi e disse: mãe eu sei toda verdade;
calaboca seu pai tá na sala, toma esses r$5 reais aqui e vai na lan hause vai, disse a mãe.
ah vou tirar dinheiro do pai também, pai eu sei toda verdade;
cala boca menino sua mãe tá na cozinha, toma esses r$ 10 reais vai pra rua e só volta depois que sua mãe tiver dormindo.
ah já, tenho r$ 15 reais e vou tirar do carteiro, carteiro eu sei toda verdade.
sabe mesmo? perguntou o carteiro.
e o menino: sim
e o carteiro: intam da um abraço no papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vê se tem aqui...