sábado, 27 de junho de 2009

Piada - Tem coisa que não dá pra explicar


Um senhor todo sujo de bosta de vaca, chorava inconsolável sentado no meio fio de uma calçada.
Um cumpadre vendo aquilo, sentou-se ao seu lado e perguntou.
UAI cumpadi, que qui foi que aconteceu?
R:é que minha muié me largô.
Mais cumpadi, purque isso? tanto tempo de casado?
R:ah! cumpadi tem coisa que não dá pa ispricá.
Uai cumpadi mi fala... quem sabe posso ajudá!
R:é que eu tava tirano leite da vaca mimosa, mas a disgramada chutou o bardi, e derrubô o leite.
Uai cumpadi só por isso a cumadi ti largô?
R:Então cumpadi é que tem coisa que não dá pa ispricá.
Cumpadi num tô ti intendeno, isprica mió.
R:Eu tava tirano leite da mimosa, aí ela chutô o bardi,
eu fiquei com raiva, e amarrei uma perna dela na cerca,
ela chutou ca outa perna, aí eu amarrei a ota perna na ota cerca,
daí ela me deu uma rabanada na minha cara. Eu fiquei cego de raiva,
prucurei uma corda pra amarra o rabo dela, mais num achei,
então eu tirei a cinta, amarrei o rabo dela na cerca,
nessa hora minha carça caiu e minha muié chegô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vê se tem aqui...