terça-feira, 5 de maio de 2009

Piada - Reportagem no interior


Certa vez, um pessoal da tv foi fazer uma reportagem no interior. Chegaram lá no interior de São Paulo e avistaram uma velinho! O cara perguntou:
-Meu senhor, somos da TV LOBO e viemos fazer uma reportagem sobre o interior.O senhor podia me contar uma história inesquecivel que aconteceu aqui?
E o velinho respondeu:
-Bem,certa vez uma cabrita de um fazendeiro se perdeu lá pela montanha, então como de costume, todos fomos procurar e achamos ela, como tradição nos todos da região tivemos que transar com a cabrita!
AHHHHHH.
Essa sim foi uma história inesquecivel da minha vida.
O reporter fica assustado e diz:
-Meu senhor, eu disse pro senhor contar uma história inesquecivel e não uma asneira dessas. Mas esquece. Vamos lá. Me conte uma história feliz agora, e conto uma história bem feliz mesmo pq nós estamos mostrando isso pro BRASIL todo.
E o velinho contou outra história:
- Tudo bem, vou lhe contar uma história feliz. Certa vez a mulher do vizinho, uma loira gostosa e sensual se perdeu na montanha e como de costume todos nós da região fomos procurar ela e achamos ela no meio dos arbustros. Então como tradição nós todos tivemos que transar cm ela.
AHHHHHHHHHHHHH. Essa sim foi uma história inesquecivel da minha vida.
Ao que o reporter já pe da vida cm o velinho disse:
-Meu senhor, eu disse pra o senhor nao contar mais baboseiras. O senhor está surdo! Está bem. Vou te dar a ultima chance. Me conte uma história triste.
O velinho cabisbaixo quase chorando disse:
-Uma vez EU me perdi na montanha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vê se tem aqui...