sábado, 25 de abril de 2009

Piada - No Trem


Iam 4 pessoas num vagão de um trem.
Uma mulher, o namorado, um velho, e um bebado.
Quando o bileteiro avisou que iam passar por um tunel.
Aí a mulher pensou:
-Aí, se esse bebado me apalpar meu namorado vai dar-lhe uma bofetada.
E o namorado:
Humm. esse bebum vai apalpar minha garota, mais ela vai se irritar e vai lhe dar um tapão.
O bebum:
-Vou passar a mão nessa gostosa.
O velho:
-Isso vai dar merda.
O trem entra no tunel, fica escuro, houvese um grito seguido de um estalo de
AHHHHH!!!!!!!POF
O trem sai do tunel.
O velho:
- Sabia que ia dar merda!
O namorado:
-O bebum se engraçou com minha garota e ela deu-lhe um tapa.
A moça:
-O bebum me apalpou!!! Mais meu namorado deu-lhe um soco!
O bebum sorridente:
-Apalpei a dona, e dei uma porrada no velho.... ic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vê se tem aqui...